sábado, 22 de março de 2008

Mega Convivio CAF Futsal










Um convivio á altura da equipa que temos...com muita união, muita amizade, um espirito de entreajuda em todas as tarefas...e claro muita comida e bebida como não podia deixar de ser e também é caracteristico desta equipa!
E com todos os apoios que tivemos o orçamento fica bastante reduzido e desde já aproveitamos para agradecer aos nossos "patrocinadores".
Houve momentos que penso que são indiscritiveis...e não se conseguem traduzir em palavras:-)
Um Abraço para todos e uma Boa Páscoa...

5 comentários:

Anónimo disse...

É esta a grande diferença...
Grande tarde que passamos todos juntos sem pensar em futsal.
Amanhã voltamos aos treinos com vontade de trabalhar e com o espírito de grupo (aquele que muitos dizem que têm mas poucos sabem o que é) reforçado.

Abraço!

Anónimo disse...

Não há muito a dizer quando se juntam um grupo de amigos, bebida, comida, diversão...isto só pode dar num grande convivio, onde a "mistica" esteve sempre presente, onde reforçamos ainda mais a união, apesar de ser dificil ela ser mais forte do que já é actualmente.
Só me resta agradecer a todo as pessoas deste grupo os momentos que me proporcionam ao longo dos treinos, dos jogos, das festas...enfim...sinto-me feliz neste grupo e esse é o sentimento geral que reina nesta equipa!
Depois de um dia de diversão há que voltar ao trabalho com toda a força porque esperam-nos batalhas dificeis!
Abraço para todos

Anónimo disse...

Um dia em grande!!
Simplesmente Fantástico!
De certeza para repetir inúmeras vezes! (nas próximas tenho d levar fato de treino.... não vá acontecer-me o mesmo...)
Grande Abraço a toda a FAMÍLIA ACADEMISTA!!

Anónimo disse...

Um homem chega ao
hospital a sangrar:
-Por favor!
Eu preciso de
uma injecção anti-
-británica!
-O senhor quer dizer
antitetánica?
-pergunta o enfermeiro.
-Não,é mesmo anti-
-británica!
É que eu magoei-me
com a chave inglesa!

Anónimo disse...

Ne quando tiverem saido todos os teus numeros grita bingo pa