segunda-feira, 2 de junho de 2008

Supertaça Aveiro S.J. Ver-6 Ac. Feira-4

Uma semana depois os mesmos finalistas da taça voltaram a encontrar-se, num jogo que foi bastante diferente do anterior, bastante mais lento e com menos emotividade.
O S.J.Ver entrou melhor na partida e conseguiu adiantar-se no marcador...chegando aos 2 golos de vantagem...o Académico lentamente começou a reagir e viria a reduzir para a vantagem minima, o jogo estava então equilibrado, com o S.J.Ver a aumentar de novo a vantagem para dois golos mas na jogada seguinte sofreria o segundo golo atingindo no entanto o intervalo com a vantagem de 3-2.
Na segunda parte a vantagem seria avolumada com o S.J.Ver a jogar em contra-ataque e a aproveitar bem as facilidades concedidas da defensiva canarinha...quando muitos já pensavam que o jogo estava decidido o Académico reduz a desvantagem para 2 golos e depois para um golo...deixando tudo em aberto, dispondo nesta fase de 2 flagrantes oportunidades de golo, em que a bola incrivelmente não entrou na baliza contrária...a partir deste momento a equipa desconcentrou-se e viria a sofrer o 6-4 com um jogador a mais em campo...não tendo mais força animica para dar a volta ao resultado.
Um jogo não tão espectacular como a final da taça mas que comprovou mais uma vez a qualidade das duas equipas...com um pouco de sorte nos momentos cruciais do jogo o resultado poderia ser diferente, resta-nos dar os parabéns ao S.J.Ver pela excelente época e sentirmo-nos orgulhosos pelo grande desempenho que também tivemos ao logo da temporada.
Muitos duvidaram de nós, tivemos que ouvir muitas criticas injustas e sem fundamento, lidamos com várias dificuldades ao longo da época...mas conseguimos sempre encontrar no seio do grupo fantástico que temos ânimo e motivação para contornar esses obstáculos e mostrarmos a toda a força enorme desta FAMILIA!!!
Um grande abraço para todos que de uma forma ou de outra acompanharam e apoiaram esta equipa...a eles o nosso muito OBRIGADO!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo, se deseja reforçar sua equipa para a próxima época que se aproxima, com jogadores brasileiros de grande qualidade e por um custo dentro da realidade, é só me contactar, tenho os jogadores que precisa pra sua equipa crescer e vencer!

Anónimo disse...

Caros AMIGOS,
Um dia fui por vós convidado a abraçar um projecto de um clube que queria ser algo mais,queria voar mais alto e ganhar o respeito e admiração da terra que tem no seu nome.
Para mim foi,no mínimo,gratificante pertencer à vossa família e ajudá-la a alcançar tudo o que foi alcançado com tanto esforço e vossa dedicação,tantos momentos de alegria,tanto convívio,tanta amizade mas que,como em tudo na vida,um dia termina! A minha ligação ao clube,essa terminou mas nunca a minha amizade por todos vós! A todos,sabem que desejo tudo aquilo que quero para mim e todos sabem como e onde me encontrar ao longo das nossas vidas,eu estarei por cá,espero que todos vocês também!
A todos os meus amigos academistas,o meu sincero obrigado e façam o favor de serem felizes...

Anónimo disse...

até brasileiros querem ser contratados né!
É melhor fazer uma equipa tdos eles de cor? NÉ!!!!!