domingo, 9 de novembro de 2008

3ª Jornada Barrô- 3 Ac. Feira-2

Jogo bastante disputado e com um resultado com algum sabor a injustiça já que o Académico teve o controle do jogo em vários momentos da partida, mas infelizmente falhas na concretização e algum desnorte no fim da primeira parte...que se estendeu à euipa de arbitragem que carregou a equipa canarinha de faltas permitiram a reviravolta no marcador por parte e da equipa da casa.
C.C.BARRÔ/JF. – Henrique, David (1), Ricardo , Pedro Beirão e Abílio , e ainda, João Coelho(2), Sérgio Flôr-cap., Hugo , Pedro Amaral, Nuno Amaral e Paulo Pereira (g.r).
Treinador- Miguel Santos.
A.C.FEIRA – Daniel, António Oliveira, André, Hélder (1), Michael Pinto, Miguel , Hugo, Francisco, Machado, Álvaro, Sérgio (1) e Paulo.
Treinador- Alfredo Peralta.

8 comentários:

Anónimo disse...

E o comentário ao jogo de ontem? Como é que perdem com o Vilarinho?! Eles são tão maus!

Anónimo disse...

Felicito o vosso regresso. Continuem a dar vida a este blog, este clube merece.

Anónimo disse...

quando perdem é sempre culpa dos arbitros...o problema da vossa equipa toda a gente sabe qual é...

Anónimo disse...

e agora também vão remover o meu comentário por dizer a verdade!!!fora com esse treinador..não vale nada mesmo..já perdeu pontos que chegue e não vale nada..coitadinhos..

Anónimo disse...

Boas.

Gostaria de vos apresentar o novo blog do Inter Caima,

http://intercaimafutsal.blogspot.com/

Anónimo disse...

É isso aí. O Azeméis foi beneficiado com a expulsão do capitão do luso, numa jogada que nem toca no jogador e o jogo ficou descontrolado sem um dos jogadores mais importantes da equipa.
As vergonhas continuam a acontecer por estes pavilhões fora e mais uma vez se pede a intervenção da AF Aveiro, para castigar os árbitros que não sabem apitar e andam por aí em manadas e em conversas alegres e divertidas, gozando com o esforço de tantas horas de treino. Quem critica está condenado e a vingança fica eminente, equipas temem jogadas e apitos dourados todos sabemos que existem.
Hoje em dia, os árbitros fazem o que querem e sobra-lhes tempo, pois tem a cobertura quase total dos seus observadores, são amigos e não pode haver má nota.
Não sei onde isto vai parar, a qualidade dos árbitros e dos observadores deixa muito a desejar e são eles que decidem quem sobe e quem desce. As suas influências e decisões tem por vezes consequências determinantes na vida de um clube e no êxito de um ano de trabalho.
Ajuda-nos Senhor, aos clubes que não têm influências, nem amigos árbitros.
O Lourosa marcou a 15 segundos do fim, porque Chalana caiu e isso dá falta, ouviu-se na rádio os comentários e as versões dos intervenientes. Oferta de Natal? Já passou.
Por favor apostem na formação de árbitros competentes, não deixem apitar os que andam para aí a estragar tudo e também a reputação de quem sabe apitar. Assumam a responsabilidade e trabalhem para a qualidade do apito digno e honesto dentro do campo e não de brincalhões e cobradores de part-time, sem qualidade.
Desculpem aos árbitros que não merecem este discurso.

Anónimo disse...

Forca Academico,apesar de vossa "adversaria",estou a torcer pela vossa equipa pois como sempre estou ao lado dos amigos. Boa sorte para o resto do Campeonato.Claudia

Anónimo disse...

http://filipefutsal.blogspot.com/