Numa deslocação ao terreno de um adversário complicado trouxemos 1 ponto que sabe a muito pouco perante o desenrolar dos acontecimentos.
Com uma entrada muito forte em jogo o Académico desperdiçou logo no inicio do jogo algumas boas oportunidades para marcar...o tempo ia passando e o golo nao surgia, ate que num roubo de bola perto da baliza adversária acabariamos por chegar à vantagem...continuando a dominar o jogo e a não conceder lances de perigo, no entanto contra a corrente de jogo o NEGE acabaria por chegar ao empate, mas pouco depois o Académico chegaria à vantagem com que se iria para o intervalo, resultado escasso tal o caudal ofensivo da equipa.
Na segunda parte não entramos tão bem no jogo permitindo algum dominio à equipa da casa, que nessa fase foi eficaz e acabou por dar a volta ao marcador...a partir daqui assistiu-se ao dominio do Académico até final, a falhar golos sucessivos, também por mérito do guarda-redes contrário...o golo do empate surgiria a 1 min. do fim, dispondo ainda de um livre directo a 16 seg. do fim mas que não foi concretizado.
Um resultado injusto perante a produção ofensiva que tivemos, mas só nos podemos queixar de nós próprios, a nossa ineficácia contrastou com a eficácia adversária...acabando o jogo com um empate que deixa uma sensação de frustração.
A época ainda terminou e temos que continuar a trabalhar e a lutar pelos nosso objectivos, e só com aplicação máxima conseguiremos bons resultados!
Abraço
4 comentários:
Queria saber se o Treinador ainda faz um minuto de concentração em silêncio antes dos jogos?
Ass.: O Minino (menino em brasileiro)
E porque é que queres saber???
UM menino está a andar
na rua e uma senhora
pergunta-lhe:
-Como te chamas?
Ele responde:
-Como o meu pai.
-E como se chama o teu pai?
-Como eu!-respondeu o miúdo.
A senhora já muito chateada
pergunta:
-E como te chamam quando chega a
hora de ires comer?
Responde o miúdo:
-Ninguém me chama,sou o primeiro
a chegar!..!..!...
A sogra vai visitar
a filha e o genro.
Toca à campainha,
o genro abre a porta e
exclama:
-Sogrinha! Há quanto tempo
a senhora não aparecia!
Quanto tempo vai ficar
desta vez?
-Oh,meu genro,até vocês
se cansarem de mim!
-A sério?Não toma nem um cafézinho?
Enviar um comentário