segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

13ª Jornada Ac. Feira- 5 NEGE- 3

Mais um jogo dificil que nos esperava, um adversário bem classificado e com qualidade, valorizando ainda mais a nossa vitória e a nossa exibição.
Com bastante público no pavilhão da Lavandeira o jogo começou com as duas equipas a estudarem-se mutuamente, o jogo algo lento e previsivel e com poucas oportunidades de golo, o Académico a ter mais posse de bola e a equipa visitante na expectativa e a tentar jogar no erro do adversário, a meio da primeira parte a equipa da casa adianta-se no marcador, mas volvidos 2 min o NEGE chega ao empate e o jogo vai para o intervalo com uma iguladade justa pelo que aconteceu na primeira parte.
A segunda parte começa com o Académico a ser mais afoito e mais agressivo ofensivamente e fruto disso chega à vantagem cedo, aguentando a vantagem e dilatando-a de seguida, com 3-1 no marcador a equipa do NEGE teve que arriscar mais começando a jogar mais subida possibilitando contra-ataques rápidos do Académico que iam criando sempre muito perigo, depois de vários min. nesta toada o resultado acaba por se avolumar até aos 5-1 quando faltavam 3 min, para jogar e decidindo o vencedor...até ao final o Nege ainda conseguiu reduzir com dois golos durante o último min. de jogo.
Uma vitória justa, dificil como têm sido todas mas que demonstra mais uma vez a força deste grupo, a nossa grande arma em muitas vitórias alcançadas.
Abraço para todos

19 comentários:

Anónimo disse...

Boas...
Bom jogo o de ontem e bom adversário! Espero é que o que aconteceu após o apito final não se repita a bem do clube e do seu bom nome!
Vamos continuar a jogar bem,a ganhar sempre que possível e a sermos felizes e alegres dentro e fora de campo como tem sido hábito...
Grande abraço...

Anónimo disse...

Toda as vitórias são uma alegria e devemos de as festejar como se fosse a primeira.
Mais um jogo, mais uma vitória, mais uma palavra do André.
O Futsal do Académico da Feira tem uma grande ALMA que nos transforma em autênticos guerreiros carregadinhos de força.
Vamos tentar SEMPRE a manutenção.
Uma vitória muito, muito importante.
Eu continuo a Acreditar na Sorte e sei que quanto mais trabalharmos, treinarmos, incentivarmo-nos, apoiarmo-nos, convivermos e sermos sempre os mesmos dentro e fora do campo como até aqui, muito mais sorte teremos.
Um abraço Academista a TODOS que tiveram na Lavandeira.
A presença de Todos na Lavandeira mais nos incentiva a ganhar.

Anónimo disse...

Mais uma prova de força, espirito de grupo e qualidade...são estes alguns dos predicados que definem este grupo fantástico!
Perante uma equipa com valor e que nos causou dificuldades conseguimos ser mais fortes e superar mais este dificil obstáculo...mais uma vitória rumo à tranquilidade!
Temos que continuar a trabalhar da mesma forma...consequência disso os resultados aparecem nos jogos, porque quem trabalha bem tem sempre a recompensa...vamos ao trabalho malta!
Abraço para todos

André Martins disse...

Caros colegas, bom jogo e os meus parabéns para todos. Alguém me explica esta veia goleadora do Tarik Polga?? Quero também deixar aqui as minhas felicitações ao NEGE pelo bom futsal que praticam apesar de não se livrarem de "levar" com a "minha palavra". Cumprimentos para todos. EU ACREDITO!!
Sem mais, despeço-me... com amizade!

Anónimo disse...

Eu acredito mais 3 pontos para a manutenção e só a manutenção mas é engraçado nem todos conhecem essa palavra! mas grão a grão enche a galinha ao papo... eh "graças a deus" já jogamos com muitas equipas boas esta foi mais uma de mais que vão vir, mas temos um bom grupo e um bom colectivo.Vamos continuar a travalhar para continuar com o nosso objectivo que é a Manutenção e só a manutenção.........;;;;;;_;:::.... UM ABRAÇO PARA TODOS::::

Anónimo disse...

aqui os jogadores falam em manutençao otreinador fala que foi um plantel apostado pa subida e disse que o objectivo é a subida mais que uma vez na águia azul...
voces vao ser como o silvalde a época passada.....
saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Qual manutenção? Assumam-se...todos sabem que o objectivo é subir de divisão..e se não o conseguirem..é um verdadeiro fracasso agora !!!

Anónimo disse...

Fracasso se não subirmos???
Eheheheh!!!
Quem apostou tudo para subir que "dê ao chinelo" porque o nosso objectivo está quase cumprido...
Para estes anónimos só se pode aplicar uma palavra... e essa NÓS sabemos bem qual é!!!

Abraço a todos! (até aos anónimos que não percebem que só nos dão mais força)

Anónimo disse...

E esta heim??

Uma equipa que consegue a manutenção na ultima época na ultima jornada.
Entra dois jogadores e o objectivo é subir de divisão,eheheheh
Estão a brincar ao Futsal?
E aqueles que pagam muito dinheiro por mês e tem orçamentos avultados.
Esses é que se não subirem, há muito fracasso.
O nosso objectivo é estar-mos juntos, para a amizade de muitos e muitos anos continuar a fazer história.

Anónimo disse...

Um fracasso se não subirmos??!
Até dá vontade de rir...esse nunca foi o nosso objectivo, simplesmente queremos ganhar todos os jogos em que entramos, até agora tem corrido bem e temos obtido bons resultados que nos permitem estar na frente...mas os candidatos são outros...há outras equipas com grandes orçamentos e grandes aspirações e definitivamente não estamos nesse lote!
Abraço para toda a familia Academista

Anónimo disse...

atenção a fama esta a subir as cabeças de algumas pessoas e pena que tanto se fala em união e já ha jogadores do academico comprometidos com outros clubes para a proxima época.
e pena.

Anónimo disse...

Fernando:(como podia ser Manuel,Carlos,Joaquim ou outro nome qualquer) Se a sua intenção e de outras pessoas fôr tentar perturbar ou destabilizar o grupo com esse tipo de comentários,eu,em nome do grupo digo-lhe que não consegue,talvez se nos conhecesse melhor e nos acompanhasse mais saberia do que estou a falar! Nós precisamos de toda a ajuda possível de todos os Feirenses,simpatizantes e amigos,neste grupo ninguém é famoso nem vedeta e temos somente um objectivo que é o em cima mencionado pelos jogadores,queremos o seu e o apoio de todos assistindo aos nossos jogos,apoiando-nos nas derrotas e festejando as vitórias...
Contamos com todos e consigo também!
Saudações Academistas...

Anónimo disse...

Só sei de alguns...
Tarequinho certo no Boomerang Interviú, Tareko já tem pré-acordo com El Pozo Múrcia, Serginho volta ao futebol de 11 juntamente com Dani, os 2 vão assinar pelo Rio Ave. Depois temos o Né e o Motinha que estão em negociações com a Roma e o Ruizinho que está quase certo no Charleroi...
Os outros todos (eu incluído) estão a estudar as várias propostas que têm sobre a mesa...

Sr. Fernando, o seu comentário é, no mínimo, esquesito!!!

Abraço!!

Anónimo disse...

Nunca ninguém há-de perceber o que é o espirito, a mistica e a união deste grupo...por mais que se fale não há palavras que o possam descrever, porque não se vê...somente se sente, por isso "SR. Fernando" lamento lhe dizer que as suas palavras caem em "saco roto" e passam-nos completamente ao lado,e para sua desilusão garanto-lhe que os jogadores estão no Académico estão de corpo, alma e coração no clube!
De qualquer forma obrigado por ajudar-nos a sermos ainda mais fortes...estou a ver que andamos a incomodar muita gente, e ao tentarem nos destabilizar só nos estão a ajudar...o meu muito obrigado pela sua ajuda!
Abraço para o grupo fantástico do Académico

Anónimo disse...

Caros amigos, longe de mim de querer destabilizar ou por em causa a dignidade dos jogadores do academico e conhecendo (pouco ou muito) tenho a certeza de quem esta de neste grupo esta de corpo e alma na persecução de um objectivo.
Mas garantolhe que as minhas alegações acerca de cumprimissos de jogadores do academico com outros clubes para a proxima época são verdadeiras.
Mas vamos fazer uma coisa. Não voltamos a falar no assunto e esperamos pelo final da época e depois veremos se será verdade ou não o que aqui falo.
E mais não digo...


Saudações.

Anónimo disse...

Todos os ano há disto.
A minha felicidade é enorme ter os meus colegas de equipa serem pretendidos por outras equipas penso eu de divisões superiores.
O Motinha está para sair para os nacionais desde a primeira época, nunca saiu.
O Tarequinho todo o santo ano está para sair, tem mil e uma propostas, diz NÃO a todos.Unicamente joga no Académico,por AMOR.
O Vassoura nunca saiu tendo propostas.
O Né saiu e voltou, jogando no clube onde estava.
Eu sai, jogava e paguei com o meu dinheiro (e não foi pouco) para regressar a este grupo de amigos.
Paulinho saiu e voltou.
Porque será?
Esta equipa é quase a mesma que subiu no primeiro ano.
Para nós o dinheiro, clubes, divisões não é importante o importante é a nossa amizade.
Mas uma coisa garanto a todos incluindo este senhor aqueles que estão no Académico desde o meu primeiro dia quando saírem saiem para se dedicar a outro clube a FAMILIA.
Cumprimentos Academistas.

Anónimo disse...

Como isto anda! Não sabia que o meu comentario por falar em manutenção prejudicase tanta gente mas isso é o ojectivo de qualquer equipa que ande em competição seija aqui ou noutra qualquer. Já repararam nas outras equipas os bons jogadores que elas tambem tem? Agora vou continuar a falar na manutenção porque para quem não sabe ainda falta muitos jogos e muitos pontos para penssar na subida. Agora o nosso objetivo é ganhar jogo a jogo e jogar com alegria..... Um abraço para todos..................

Anónimo disse...

Tou a gostar, só comentários..assim sim, ehehehhe. Estas pessoas falam em subir, quem quer subir quem n quer, há pessoas q nem dormem a pensar nisso. E nos, sim nos, aqueles malucos, só queremos a manutenção, só queremos treinar, só queremos jogar e pa terminar, só queremos jantares, diversão, ehehhehe....

jinhos e abraços

André Martins disse...

EU KERO IR AO MINEIRÃO BEBER CAIPIRINHAS NO FIM DA ÉPOCA! Espero bem que antes desse jantar já possamos estar descansados na tabela classificativa, ou seja, com o nosso objectivo cumprido que é a manutenção! Temos é dfe continuar tranquilos, como temos estado até hoje... EU ACREDITO!!
Cumprimentos e abraços para toda a família academista.
Despeço-me com amizade! :)