domingo, 20 de janeiro de 2008

14ª Jornada Luso Venezolano-4 Ac. Feira-4

Infelizmente um jogo marcado pelos piores motivos...com um grande de susto que deixou toda a gente em pânico, graças a Deua não passou de susto e acabou tudo em bem.
Quanto ao jogo passou para segundo plano, um empate a 4 bolas num jogo em que houve ascendente reaprtido por ambas as equipas.
De notar o grande fayr-play existente entre as duas equipas e a ajuda de todas as pessoas ligadas ao Luso Venezolano, e à socorrista presente na bancada, o nosso muito obrigado a todos.
Tarequinho, a familia academista está contigo e de certeza que em breve estarás de novo a marcar muitos golos e a dar-nos muitas alegrias.
Um grande Abraço para ti

13 comentários:

Anónimo disse...

Um susto, um grande susto...mas felizmente tudo correu bem!
Felicito toda a equipa pelo força que tiveram para continuar o jogo!
Tarekinho...pregaste-me ka um susto..ai,ai...
Mas agora tudo ok! Força Amigo...tas ca dentro!

Anónimo disse...

Ainda nao consigo esquecer todos aqueles minutos sufucantes e de uma sensação de impotencia, de angustia, ao ver o meu amigo, o meu irmão ali deitado no chão.Graças a deus nao foi nada de grave!!! Tiago as rapidas melhoras... que eu felizmente vou ter oportunidade de acompanhar... Abraço

Anónimo disse...

Tarequinho força para ficares bem e regressares aos golos rápidamente!
Estamos TODOS contigo!
Aquele abraço bem forte!

Quanto ao jogo, foi apenas mais um... Desta feita um empate algo justo, mas se os tarekos continuassem em campo as coisas seriam bem diferentes!

A não esquecer o enorme fairplay da equipa do Luso Venezuelano!

Abraços Academistas!

Anónimo disse...

Tenho de agradecer ao Luso-Venezolando,toda a sua equipa,em particular ao seu massagista e à Sra.Julia,socorrista que estava na bancada,todo o apoio e ajuda que nos deram naqueles minutos de angustia...
Tarequinho,esquece a bola por estes dias e força,o mais imnportante é ficares bom e até logo.
Abraço pra todos !

Lourosa - Futsal Feminino disse...

As rápidas melhoras para o jogador em causa.
O importante é que se encontra bem e que tudo isto não tenha passado de um grande susto.
Abraço

Anónimo disse...

FDX!!!
Mais uma destas e és dispensado...
Felizmente agora já dá pra brincar.
Agora descansa para voltares rapidamente aos grandes jogos.
Um abraço bem forte pra ti!!!

Quanto ao resultado, é mais um pontinho...

Anónimo disse...

Tarequinho estamos TODOS contigo e tenho a certeza absoluta que em breve estarás de novo a marcar muitos golos e a dar-nos muitas alegrias.
As melhoras.
Fica bem.
Um grande Abraço

André Martins disse...

Grande abraço para o Tiago e rapidissímas melhoras!!!
EU ACREDITO!!

Anónimo disse...

Mt Obrigado a tds....n ha mt a dizer nestas alturas,tou a recuperar bem, ta td a rolar..:) Espero q a garra continue, q as vitorias continue, q a vontade de jogar continue,q td continue cm dantes, enqt recupero serei o vosso melhor adepto,ehehhehe.
jinhos e abraços

Anónimo disse...

Pensei muito se haveria de comentar o que se passou em Nogueira da Regedoura aqui no nosso Blog.
E decidi comentar, escrever, desabafar perante a família Academista.
Um momento que me fez e ainda me faz pensar.
O momento mais terrível da minha pequena vida.
É nestes momentos que nos sentimos pequeninos e sem poder nenhum.
Mas depois de momentos terríveis, veio uma alegria imensa velo a mexer e depois a falar.
Que susto que me fez ficar lesionado psicologicamente:)
Tirou-me toda a força anímica.
Agora tenho que repor a minha força anímica para estar a 100% para o jogo com a Novasemente.
Quero agradecer publicamente a todos aqueles que pessoalmente ou por telefone me deram Força e desejaram as melhoras ao meu irmão.
Mais uma vez provamos ser-mos uma Família.
A todos os do Luso Venezolano o meu Muito Obrigado.
Á Júlia Amorim o meu Muito, Muito obrigado.
Espero marcar um golo para dedicar ao melhor adepto:)

Anónimo disse...

Os sentimentos que vivi naqueles momentos não se conseguem descrever..não há palavras que possam explicar...é uma sensação de impotência, um desespero completo...enfim...GRAÇAS A DEUS tudo acabou bem e o importante agora é a recuperação total do Tarequinho, no que depender do grupo de futsal do Académico vai ter apoio total.
Grande Abraço miúdo

Anónimo disse...

Tal como já o fiz pelo telefone faço-o aqui no vosso blog, no blog da vossa família. Acreditem que não tive intenção nenhuma em magoar, lesionar ou assustar ninguem. Aconteceu. E o susto que vcs sentiram foi o mesmo que senti ao ver o tiago no chão. Um momento que nao mais vou esquecer. Como também nao esquecerei nunca o facto de no domingo seguinte ao jogo já ter "brincado" contigo sobre a situação ao telefone.
Forte abraço para ti e para toda a equipa do Académico com os sinceros votos de que recuperes rapidamente.
joao amorim

Anónimo disse...

Felizmente tudo acabou bem,e quando as coisas acabam bem,temos de nos sentir felizes por isso.Foram momentos muito maus!Mas felizmente,o Tiago é o meu menino,mas é acima de tudo um grande HOMEM, e os grandes Homens nc se deixam ir ao fundo, e ele lutou ao nosso lado, para conseguir ficar bem e conseguiu!:)
Obrigado a todos, pelas palavras amigas, pelos gestos, pelas atitudes..e pela força que deram ao Tiago e á familia, e a mim,a namorada!Vcs sabem quem são e Sem vcs teria sido muito mais dificil!!
Um beijo enorme para todos do Academico, e para ti Tiago, que és o melhor da minha vida