segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

15ª Jornada Ac. Feira-3 Nova Semente-4

No último jogo da primeira volta um jogo menos conseguido que nos levou a um resultado negativo, a primeira derrota em casa este campeonato!
A primeira parte foi bastante lenta, com a equipa da Nova Semente a entregar a iniciativa de jogo ao Académico, procurando explorar somente o contra-ataque no entanto sem nunca conseguir criar perigo, a equipa da casa chegou á vantagem e desperdiçou ainda mais algumas oportunidades, chegando-se ao intervalo com a vantagem minima para o Académico.
Na segunda parte, depois do 2-0 a equipa da Nova Semente começou a reagir e em pouco tempo chegou à igualdade fruto de desatenções defensivas...com o empate o jogo abriu completamente jogando-se em toada de parada e resposta, qualquer equipa poderia chegar à vantagem nesta altura mas acabou por ser a equipa visitante a consegui-la.
A 5 min. do fim e a perder o Académico faz subir o guarda-redes e joga com o quinto elemento, depois de algumas oportunidades desperdiçadas chega ao empate a 1 min. do fim...no entanto num lance de contra-ataque a 13 seg. do fim a Nova Semente acaba por chegar à vitória.
Uma derrota que não mancha em nada o excelente campeonato que estamos a fazer, temos que levantar a cabeça e encarar já o próximo jogo com o desejo redobrado de ganhar, o campeonato ainda está a meio, temos muitas batalhas pela frente...
Abraço

17 comentários:

Anónimo disse...

Ganhar ou perder é Desporto.
Perdemos.
Depois da tempestade vem a bonança.
Perdemos mas não perdemos bem.
Para mim fomos a melhor equipa em campo, a seguir veio a da Novasemente e muito depois a outra.
Eu Acredito na minha equipa e pensem “se dissessem no inicio do campeonato que no fim da primeira volta estávamos em primeiro lugar com dois pontos de vantagem” ninguém acreditava.
Estamos em primeiro com muito mérito, uma equipa Voluntária em todos os aspectos.
Estamos a frente daquelas equipas que pagam fortunas a jogadores que dentro de campo são iguais a nós Voluntários por uma causa e essa causa chama-se Família Futsal do Académico.
Estamos onde TODOS gostavam de estar.
Cumprimentos Academistas

Anónimo disse...

Ides longe... é só leite!! Futsal é zero!!!! Sois a equipa que pior futsal pratica, mas jogar no erro do adversário por vezes também dá frutos, mas nunca por muito tempo... é preciso ter bases para se chegar a algum lado!!
A sorte não dura para sempre...
E fala na tua equipa, não fales na dos outros...

Anónimo disse...

Nós não vamos a lado nenhum apenas temos e continuamos a ter os mesmos objectivos como outra equipa qualquer a Manutenção claro. Cada equipa joga como sabe como pretende porque cada jogador em campo dá tudo e tenta ajudar a equipa que representa. Todos os atletas gostam de ganhar mas quando chega uma derrota temos é que dar as mãos trabalhar durante a semana para depois o por em pratica ao fim de semana,isto é no proximo jogo.Eu acredito na minha equipa e nos meus colegas tambem.Um abraço para todos e das outras equipas tambem.

André Martins disse...

quem é o pascacito que escreve na segunda pessoa do plural?? ó amigo, a idade média e o tempo dos reis já foi á muito tempo.
Eu acredito!!

Anónimo disse...

Eu gosto é que falem de nós.
Andar em primeiro dói a muita gente.
Eu Acredito na sorte.
Deves trabalhar num mini mercado:)
Cumprimentos Academistas a TODOS

Anónimo disse...

Desculpem, mas a Novasemente deu show de bola !! Isto sim é jogar

Anónimo disse...

Estes anónimos são uns artistas de primeira...
Até dá a entender que há alguma equipa neste momento que esteja melhor que nós.
Somos PRIMEIROS...
Doa a quem doer...
Somos o grupo mais unido, e isso não somos só nós a dizer. No fundo, somos uma família.
Tenho pena deste pessoal que teve de esperar 15 jogos para poder mandar "postas de pescada"...
PENA, o pior sentimento que se pode sentir por alguém.

Abraço para a família Academista!!!

Anónimo disse...

Pk é k voces dão ouvidos a certos tipos de pessoas???......
Rapazes não entrem nos joguinhos do leva e trás...... e nao entrem no ridiculo.... e calem as pessoas que vos querem é ver perder...
Abraços

MS.....

Anónimo disse...

Voces tem merito de andar em primeiro, mas acho que agora estão a perder um pouco a humildade, principalmente o sr. Postigo.

Anónimo disse...

Isto é muito bonito vir para aqui mandar "postas de pescada" e esconder-se por trás da identidade "anónimo"...se realmente queres ter credibilidade identifica-te...mas se calhar isso é pedir demais, a cobardia não deixa que o faças!
Mas acredita numa coisa as tuas palavras só nos dão ainda mais força ...por isso obrigado por contribuires para o reforçar do nosso espirito...
Um Abraço para todos os Academistas

Anónimo disse...

Disseste muito bem...
"Sr. Postigo", o respeito é bom e eu gosto.
Lol!!! Quanto à humildade, prefiro nem comentar. Apenas deixo um desafio aos anónimos.
Comprem um dicionário e vejam o significado de humildade.

Anónimo disse...

Podem nao praticar um futsal intenso, e muito vistoso mas sao eficazes como comprovaram no jogo deste fim-de-semana!! Tivemos a sorte do jogo por o golo ter acontecido a 13s do final da partida mas penso que tal poderia ter surgido para cada um dos lados!! A vossa união é notória, e n é de dinheiro que se fazem as equipas, mas seim da solidariedade que ha entre os jogadores!
Espirito de equipa muito bom!! Acho que se estão em primeiro por alguma coisa é e tem que assumir que neste momento são candidatos à subida à 3ª divisao!! isso é ser humildade!! a manutenção ja ta garantida!!
abraços!

Anónimo disse...

força, união, equipa, família, vontade e garra são algumas das muitas palavras que identificam o nosso grupo! fora de campo todos ganham a melhor com as "bocas" que mandam, a verdadeira vitória procura-se dentro de campo; foi o caso da equipa da novasemente. Dou os parabéns ao capitão e à equipa pela vitória e pelo comentário que fez! acredito que a sorte e as vitórias regressem. Abraço

Anónimo disse...

Grande jogo que a NOVASEMENTE fez, para quem dizia que eram uns coitadinhos... Vamos ver o que serão capazes de fazer até ao final do campeonato... de resto foi um jogo muito agradavel de ver...

Anónimo disse...

tomen nota desta mensagem vejam o arbitro do giao cic o mesmo do costume ate frequenta um estabelicimento em lobao o futuro e este jogo vao razer noviades atençao giao

Anónimo disse...

eu sei do que estou a falar a 10 dias ja sabia que era este o arbitro c.miranda nao sao falsidades e pura verdade e preciso averiguar aposto 100 contra 10 como o cic ja ganhou verifiquem o ano passado quantos jogos ele fez do cic parece facil verifiquem e vejam se e mentira

Anónimo disse...

daqui a umas semanas estou ca para vos confrontar novamente um abraço
allez futsal allez