domingo, 25 de outubro de 2009

Atómicos-1 Ac.Feira/Pedro Lima Consultoria-3

A deslocação a Oliveira do Bairro permitiu-nos arrecadar a primeira vitória no campeonato, um jogo entre duas equipas que vinham de duas derrotas e que lutavam por conquistar os primeiros 3 pontos.
Desde inicio que a equipa do Académico assumiu a iniciativa da partida, tendo uma percentagem elevada de posse de bola e instalando-se no meio campo adversário, no entanto, apesar de tanto dominio o golo tardava a chegar, o que só aconteceu a meio da primeira parte...mas contra a corrente do jogo viria a sofrer o golo do empate numa desatenção defensiva, a equipa reagiu bem a este golo muito consentido e acabou por se colocar em vantagem antes do intervalo, resultado que justificava plenamente dado o dominio patenteado nos primeiros 20 min.
Na segunda parte a história do jogo não se alterou muito, a equipa do Atómicos procurou reagir, mas a equipa canarinha teve sempre o jogo controlado e foi desperdiçando sucessivas oportunidades de golo, com a obtenção do terceiro golo sensivelmente a meio da segunda parte a equipa ficou ainda mais tranquila e o resultado podia ter sido mais dilatado não fosse a ineficácia ofensiva, este foi sem dúvida o aspecto mais negativo da exibição da equipa de Santa Maria da Feira.
Os golos canarinhos foram apontados por Mota, Michael e André
Uma vitória incontestável e que premeia sem dúvida a melhor equipa em campo, com a mesma postura do jogo de ontem certamente muitas vitórias vão acontecer.
No jogo da 4ª Jornada que se disputará no próximo Sabado no Pavilhão da Lavandeira pelas 21h, a equipa do Académico da Feira vai receber a equipa do Mealhada.

3 comentários:

Postigo disse...

Força Malta...
Esta é certamente a 1ª de muitas vitórias!

5* disse...

Acredtem no vosso trabalho porque Eu Acredito

AH disse...

Força e abraço a todos