segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Académico da Feira/Pedro Lima Consultoria-5 Urrô-4

Na estreia em casa no presente campeonato a equipa do Académico teve um jogo bastante difícil, conseguindo uma vitória muito suada mas igualmente justa perante um adversário que deu muita luta e criou dificuldades, valorizando assim a vitória dos canarinhos.
O jogo começou de forma lenta, com a equipa visitante a entregar por completo o domínio de jogo à equipa da casa e a remeter-se às suas linhas defensivas, a posse de bola esmagadora iria dar frutos sensivelmente a meio da primeira parte com o golo inaugural a surgir, depois de várias oportunidades já desperdiçadas pelo Académico, só que ao contrário do esperando este golo teve um efeito contrário nos canarinhos, que se desorganizaram e permitiram que o Urrô começasse a aproximar-se da baliza e acabasse por empatar a partida, o jogo ficou então repartido com oportunidades nas duas balizas, no entanto o Académico acabaria por chegar à vantagem já no último min. da primeira parte.
A segunda parte começou da mesma forma da primeira, mas o caudal ofensivo do Académico não surtia efeitos, e o Urrô sempre apostando no contra-ataque ia mantendo a defensiva dos canarinhos em sobressalto, depois do 3-1 a favor dos canarinhos os visitantes tiveram uma reacção imediata e num ápice empataram o jogo, e quando ninguém esperava chegaram mesmo à vantagem na marcação de uma grande penalidade, faltavam ainda 9 min. para jogar e a partir daqui somaram-se as oportunidades de golo junto à baliza dos Arouquenses, mas a desinspiração e a grande exibição dos g.redes do Urrô iam evitando o golo, mas aplicou-se o ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", e finalmente chegou o golo da igualdade e pouco depois o golo que traduzia a superioridade do Académico e garantia os 3 pontos.
Este jogo demonstrou que cada jogo deste campeonato vai ser uma grande luta e que só com grande atitude e empenho é possível somar vitórias.
Pelo Académico marcaram Mota (2), Nélson (2) e Hélio.
Na próxima jornada o Académico da Feira/Pedro Lima Consultoria desloca-se a Vilarinho do Bairro, um pavilhão tradicionalmente difícil e onde os canarinhos nunca conseguiram vencer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.