domingo, 10 de outubro de 2010

Barrô- 2 Académico da Feira/Pedro Lima Consultoria-5

Iniciou-se ontem o campeonato distrital futsal época 2010/2011, o Académico tinha uma deslocação muito complicada ao terreno do Barrô, mas conseguiu passar o difícil teste com distinção, averbando os primeiros 3 pontos da temporada.
O inicio de jogo foi lento e muito táctico, com as duas equipas algo receosas e ansiosas, factores normais no primeiro jogo da época, daí não se estranhar que na primeira parte não fossem muitas as oportunidades de golo, o Barrô adiantou-se no marcador muito perto do intervalo mas o Académico ainda conseguiu igualar antes do descanso.
A segunda parte trouxe um Académico determinado, e fruto de um excelente inicio de segunda parte a equipa conseguiu adiantar-se no marcador, fazendo 3 golos em 4 min., esta vantagem permitiu alguma tranquilidade aos canarinhos, que no entanto tiveram que suportar a forte reacção do Barrô, que nunca virou a cara à luta e tentou tudo para inverter o resultado, no entanto seria o Académico a voltar a marcar quando faltavam 4 min. para o fim do encontro, tendo a equipa da casa reduzido ainda a 22 seg. do fim.
Pelo Académico marcaram Yann, Mota, Nélson(2) e André
Um importante vitória nesta primeira jornada, contra um adversário complicado, no entanto a atitude e a vontade foram determinantes para este êxito.
Na próxima jornada o Académico da Feira/Pedro Lima Consultoria recebe a formação do Urrô no pavilhão da Lavandeira, jogo que em principio será disputado no Domingo 17 de Outubro pelas 17h.

3 comentários:

Postigo disse...

Grande e merecida vitória! Agora é pensar já no próximo obstáculo (Urrô). Objectivo: 3 pontos

Abraço!

Anónimo disse...

Eu continuo a torcer por vós.
Abraço.
5*

Anónimo disse...

Parabéns pessoal, que seja a primeira de muitas vitórias. A minha longa distancia, não impede de acompanhar o vosso percurso, como também de torcer por vós.

Sempre lado a lado