domingo, 24 de outubro de 2010

Vilarinho do Bairro-0 Ac.Feira/Pedro Lima Consultoria-3

A deslocação a Vilarinho do Bairro prometia dificuldades, até pelo passado histórico, visto que o Académico nunca tinha ganho neste pavilhão, no entanto desta vez a tendência inverteu-se mesmo e os 3 pontos fizeram-nos companhia até à Feira.
Os canarinhos assumiram o controle de jogo desde inicio, com bastante posse de bola e alguma paciência iam criando oportunidades, perante um adversário que em termos ofensivos não estava a criar grandes dificuldades, foi sem surpresa que o primeiro golo surgiu com cerca de 8 min. jogados, a toada da primeira parte foi-se mantendo e com 1 min. para o intervalo o Académico aumentou a vantagem para 2-0.
A segunda parte trouxe um Académico disposto a resolver o jogo o mais cedo possível, no entanto a finalização não estava a ser a melhor e com o passar do tempo o equipa do Vilarinho ia acreditando que podia reduzir o marcador, tentando pressionar a equipa mais alto, no entanto o golo não surgiu e o Académico acabaria por fazer o terceiro golo a 2 min. do fim, sentenciando de vez a partida.
Os golos foram apontados por Mota(2) e Michael.
Um jogo encarado com muita concentração e responsabilidade permitiu arrecadar mais 3 pontos, permitindo-nos continuar com um registo 100% vitorioso.
No próximo fim de semana o Académico da Feira recebe o Beira-Mar no pavilhão da Lavandeira, não estando ainda definido dia e hora de jogo.

Sem comentários: