segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ac. Feira/Pedro Lima Consultoria-0 Beira-Mar-3

Num jogo realizado em "casa emprestada", mais propriamente no pavilhão da EB 2,3 de Arrifana, o Académico sofreu a primeira derrota da época frente ao Beira-Mar.
Um jogo entre duas equipas separadas na tabela classificativa por apenas 1 ponto, dai a nota dominante durante a primeira parte ter sido o equilíbrio, com as oportunidades a dividirem-se entre as duas balizas e com as defesas a superiorizarem-se aos ataques, o primeiro golo do encontro iria surgir com cerca de 15 min. jogados, num remate de meia distância que tabela num defensor do Académico e trai o G.redes canarinho.
A segunda parte começa praticamente com o segundo golo do Beira-Mar, num livre que tabela num defensor do Académico e acaba no fundo das redes, a ganhar por 2-0 os auri-negros de Aveiro começaram a explorar o contra-ataque e a subida de linhas do Académico, os canarinhos sentiam alguma dificuldade para criar lances de perigo e quando o conseguiam o golo não aparecia, quer por desacerto na finalização quer por mérito do g. redes adversário, e já a jogar com quinto elemento o académico viria a sofrer o terceiro golo que sentenciaria de vez a partida.
Uma partida bem disputada, com equilíbrio a existir em muitas partes do jogo e o Beira-Mar a ser feliz na forma como marca os dois primeiros golos, em vantagem a equipa de Aveiro conseguiu controlar a partida e justificar o triunfo final.
Uma derrota que em nada abala o percurso do Académico até aqui, a equipa mostrou atitude e empenho e por certo muitas vitória alcançara neste campeonato.
No próxima fim de semana joga-se a primeira eliminatória da Taça Distrital de Aveiro, com o Académico da Feira/Pedro lima Consultoria a receber no Sábado as 15h no pavilhão da lavandeira a equipa do NEGE.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada de baixar a moral. em relação á casa emprestada voçes já estão habituados. Abraço forte pra todos vós. ASS: Fernando Sousa