terça-feira, 16 de novembro de 2010

A.C.S.João Ver-6 Ac. Feira/Pedro Lima Consultoria-4




No primeiro derbi Feirense da época o Académico saiu derrotado do encontro com a A.C.S. João Ver, o jogo disputado no pavilhão de Arrifana acabou com o desfecho de 6-4 favoravel à equipa da casa.
Um inicio de encontro com dominio do S.João Ver, tendo mais posse de bola e beneficiando de uma série de faltas marcadas pela equipa de arbitragem(algumas a deixar muitas dúvidas) para encostar o Académico ao seu reduto defensivo, portanto não foi de estranhar o primeiro golo para a equipa da casa, o Académico reagiu e chegou ao empate, no entanto na jogada seguinte voltou a sofrer novo golo...a equipa melhorou de rendimento a partir daqui e ainda antes do intervalo chegou de novo ao empate.
A segunda parte começou com a mesma toada da primeira, a A.C.S. João de Ver com mais posse de bola e o Académico jogando mais na expectativa, no entanto com o desenrolar da segunda parte os pratos foram se equilibrando, os visitados chegariam de novo à vantagem mas os canarinhos mais uma vez responderam com o golo do empate, entrava-se então nos últimos 5 min. com o resultado em 3-3, o Académico assumiu a vontade de ganhar o jogo e mesmo com o resultado empatado arriscou jogar com quinto elemento, no entanto a estratégia não trouxe os frutos desejados e em menos de 2 min, o São João de Ver fez 3 golos e praticamente sentenciou a partida, o Académico lutou até ao fim mas o máximo que conseguiu foi encurtar a desvantagem.
De enaltecer o espírito combativo da equipa, que mesmo muito limitada devido a lesões e castigos, se entregou ao jogo e deu tudo para somar os 3 pontos.
Os golos do Académico foram apontados por Michael(2), Yann e um auto-golo.
No próximo Sábado o Académico da Feira/Pedro Lima Consultoria recebe no pavilhão da Lavandeira o Fundo de Vila pelas 17h.

Sem comentários: