segunda-feira, 12 de novembro de 2007

5ª Jornada Barrô-2 Ac. Feira-5

Esperava-nos uma deslocação dificil...que ainda se agravou com as peripécias da viagem, mas o GPS não falha:-) A verdade é que tudo o que aconteceu só nos uniou ainda mais rumo a uma vitória dificil mas muito saborosa.
Dentro do campo o jogo começou bastante lento com as equipas a estudarem-se mutuamente e a optarem por uma toada de expectativa...o académico viria a chegar ao golo sensivelmente a meio da primeira tarde, controlando o jogo e conseguindo ainda diltar a vantagem em dois lances de contra-ataque, chegando assim a ganhar ao intervalo por 3-0.
Na segunda parte a equipa da casa começou a pressionar campo inteiro e o académico retraiu-se um pouco, tendo dificuldades para sair a jogar e sofrendo alguma pressão da equipa visitada, que chegou ao 3-1 a meio da segunda parte, nesta altura do jogo veio ao de cima o espirito de luta e sacrificio, sabendo sofrer e aguentando a pressão do adversáio.
Depois de ver a equipa da casa desperdiçar um livre de 10 metros o académico viria achegar ao 4-1 a pouco mais de 2 min. do fim, marcando pouco depois o 5-1 e resolvendo o jogo definitivamente, reduzindo ainda o Barrô para 5-2 nos instantes finais.
De realçar a excelente arbitragem de João Silva e Alexandre Costa, que tiveram critérios uniformes e contribuiram assim para um bom jogo de futsal.
A caminhada do Académico continua...jornada após jornada buscando sempre mais e melhor...mantendo o mesmo espirito e atitude certamente iremos ter muitas alegria e muitas vitória....este grupo é excelente, nós acreditamos no nosso trabalho!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Malta!!!
Foi mais um Grande jogo (mesmo grande... parecia k nunca mais acabava..) em k mostramos o nosso valor como equipa!
Kero ainda dar os meus duplos parabéns ao Dani pela excelente exibição (ainda k lesionado a defender 2 livres directos) e também pelo seu aniversário!
Tamos a mostrar a mt gente k temos valor e k a época passada apenas foi azarada para a nossa equipa!
No próximo jogo espero mais 1 vitória!!!
Aqueles Abraços!!!

Ps: Tarekinho já vão mais 3 tentos pro saco... Soma e segue!
Continua assim!

Anónimo disse...

Foi mais uma vitória importante,mais 3 pontos que somamos e nos permitem andar tranquilos na tabela.
Todas as adversidades que tivemos esta semana e na viagem para o jogo ainda nos motivaram mais...e também temos que dedicar a vitória ao "GPS", se não fosse ele dificilmente teriamos chegado ao pavilhão:-)
Os "INHOS" assinaram os tentos de mais uma vitória...mesmo com um G. Redes a jogar com um "taco de golf" numa das pernas:-)
Voltamos a mostrar a nossa força...vamos continuar malta!!!
Abraço para todos

Anónimo disse...

Parabéns Malta!
Mais uma grande vitória e acreditem que quem está de fora sofre mais do que qualquer um que esteja em campo. O jogo foi de facto dificil mas o espírito Academista reinou novamente. Foram todos (sem excepção) fantásticos.
Quero fazer apenas 2 apontamentos, e tenho a certeza que ninguém vai levar a mal...
Primeiro para o nosso "Tiger Woods" dos pavilhões (Dani) que mesmo lesionado assinou uma brilhante exibição(com um pouco de solidariedade à mistura a 2 seg do fim) e depois para o Tarequinho que já começa a voltar à forma que todos nós conhecemos.
Qual Liedson qual carapuça... O Tarequinho é que resolve...
Abraço a todos!

André Martins disse...

A parte mais feliz do meu sábado foi a notícia da vitória. Estou contentíssimo pessoal. Já ouvi dizer que o tarequinho partiu com a loiça. Grande abraço para todos e já temos mais 3 pontos no saco!!
Eu acredito...sempre!!

Anónimo disse...

"Palavra mais utilizada pelo André" são aqueles que argumentam que temos sorte e que estamos a somar pontos para não descermos.
Eu Acredito que quanto mais treinarmos, suarmos e trabalharmos mais SORTE teremos:)EHEHEH
Cumprimentos