domingo, 18 de novembro de 2007

6ª Jornada Ac. Feira- 6 Fundo de Vila- 4




Mais uma vitória suada e dificil, como têm sido todas....mas também muito saborosa e que nos permite continuar no topo da classificação e cada vez mais próximos do objectivo traçado no ínicio da época, ou seja, a manutenção.
Entramos mal no jogo, não conseguindo acertar as marcações e dando iniciativa de jogo à equipa adversária, que nos causou problemas e viria a inaugurar o marcador, após esse golo a equipa começou a soltar-se e a jogar um futsal mais ofensivo, chegando ao intevalo já com a igualdade alcançada.
Na segunda parte entramos mais fortes e com a iniciativa do jogo, conseguindo passar para a frente no marcador mas permitindo de imediato a igualdade ao adversário...a partir daí o jogo tornou-se de tendência única e o académico chegou rapidamente aos 5-2...e com oportunidades para dilatar o marcador.
A equipa do Fundo de Vila aproveitou depois o facto de o Académico ter atingido a quinta falta, e em dois livres directos chegou ao 5-4...mas em contra-ataque, e já depois de ter falhado 2 livres directos, a equipa da casa marcou o 6-4 que sentenciou a partida, e garantiu uma justa vitória essencialmente pela segunda parte.
Atitude, garra, colectivo muito forte e muita determinação continuam a ser os ingredientes principais desta equipa e desta caminhada, vamos continuar a nossa luta!

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais 3 pontos rumo à manutenção...que esta cada vez mais próxima!
Malta só temos que continuar...a "maré" esta a nosso favor e vamos aproveitar para ir amealhando pontos!
Abraço para todos

Anónimo disse...

Baia?? Vassoura?? Demolidor?? melhor ainda, XITA?? Acho q se enganaram na ficha de jogo, ehehhehe. Mais uma vitoria, mais 3 pontos, mais uma alegria, isto e smp andar..lol. jinhos e abraços

Anónimo disse...

O jornal só quer por apelidos à malta...mas independemente dos apelidos o mais importante é o q jogamos e os pontos q estamos a somar!!!
E ele nem sonha que temos um "Tiger Woods":-)))
Abraço

Anónimo disse...

Qualquer dia parecemos um Jardim Zooloógico... Vejam lá que até Chitas (com "x") já temos no plantel. Qual será a próxima surpresa???
Mas com isto tudo já estão mais 3 pontos do lado que a malta gosta...
Agora é continuar a ganhar e a somar!
Abraço para todos!

André Martins disse...

Bom trabalho malta! "a palavra que eu digo sempre" dos que se atravessam no nosso caminho. São só mais 3 pontos, não vamos entrar em loucuras :). Eu acredito!!

Lourosa - Futsal Feminino disse...

Parabens!
Esperemos que continuem com esta onda de triunfos.

Anónimo disse...

Calma só foi mais um jogo, mais uma vitória.
E só mais 3 pontos.
Eu gosto de ouvir o André dizer a “palavra secreta” no fim dos jogos.
Obrigado Lourosa - Futsal Feminino, convido-vos a vestirem uma peça verde ou amarela ,irem ver o nosso jogo no Domingo em Lourosa.
Eu por mim se a equipa do Lourosa - Futsal Feminino fizer tal demonstração de fair-play tento que a equipa de Futsal do Académico vá ver um jogo da vossa equipa.
Fica aqui o desafio.
Cumprimentos

Lourosa - Futsal Feminino disse...

O desafio será colocado ao plantel mas não será muito dificil,visto que o amarelo é cor dominante no nosso clube :P

Lá estaremos, pois também iremos jogar no Domingo e pelos vistos a seguir a vocês!
Agora, esperemos...que fiquem por lá pra assistir :D
Cumprimentos