sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Aniversário do Dani

Faz hoje anos um dos nossos "Guardiões do Templo"...um jogador que está neste projecto desde o primeiro dia de existência do Futsal no Académico da Feira, sendo também um dos que melhor "encarna" a mistíca do balneário.
Claro que as tuas "azias" também são sempre bem vindas e importantes para animar a malta...tinha que falar disto, não podiam ser só elogios:-)
Todos te queremos desejar um aniversário muito feliz, com tudo de bom e muitas felicidades pela vida fora.
Vamos todos lutar para te dar uma prenda amanhã...e segunda lá esperamos pelo bolo:-)
Um grande Abraço e muitos parabéns



10 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Senhor Daniel, td de bom sim?? So pa avisar q quero bolo, ou amanha ou segunda..:p Sem mais nada a dizer jinhos e abraços..

Anónimo disse...

Parabéns "boi"...com todo o carinho...tu sabes bem disso:-)
Pois é os anos passam...mas estás a ficar mais maduro, e a atravessar um momento de forma "estúpido"...ainda vais chegar á primeira divisão...eu acredito!!!
Muitas felicidades e tudo de bom...grande abraço

Anónimo disse...

Tenho que agradecer do fundo do coração por se terem lembrado do meu dia de aniversario.
É gesto que nunca vou esquecer.
Só pessoas como voces para terem um gesto deste. Para mim é um privilegio estar inserido num grupo fantastico como o nosso.
Malta, amanha ja sabem quero uma vitoria para mim.
Obrigado a todos.
Um grande abraço

Anónimo disse...

"Guardião do Templo"...
Gostei e acho que se aplica na perfeição!
Este miúdo joga muito mas acima de tudo é um grande companheiro.
Só te posso desejar as maiores felicidades.
Grande abraço!

Anónimo disse...

Parabens sr. Dani
Apesar de te conhecer a pouco tempo ja deu pa ver k es um grande companheiro e um excelente GR.
td de bom pra ti.

Abraço

djanira disse...

Dani! Desejo-te muitos, muitos parabéns.
Aproveita bem este dia cometendo todas as loucuras que te vierem à cabeça.....) Júízo...
Qualquer coisa já sabes..
Estamos cá todos e a votória será para ti.
Bjs

Anónimo disse...

25 Anos
Depois de desejar por telefone tenho todo o prazer de o escrever no blog da Familia Futsal Académico.
parabéns minino
Como tens mais ou menos a idade do meu irmão,és mais um menino para mim.
Abraços.

André Martins disse...

Este Homem é GIGANTE entre os postes!
Dani, feliz aniversário, tudo de bom e muitas felicidades para ti! Aproveito para desejar muita sorte aos meus companheiros para este jogo e tragam mais 3 pontinhos dentro do saco.
P.S. - Na segunda-feira, para além do enorme, fresquinho e saboroso bolo que vais levar, não te esqueças de levar muita coca-cola pk eu vou estar cheio de sede!

Anónimo disse...

Parabens amigo e companheiro... desejo te tudo de bom... felicidades para tudo o que encontrares no teu caminho de Vida... é bom encontrar no nosso caminho amigos como tu... abraço

Anónimo disse...

ursinho... venho tarde mas nunca ficará no eskecimento o teu aniversario e a exibição k tu e o grupo realizou.
boa sorte para ti e cuidado pk a qq momento te mando um "vico á caveça"
avraço

vaulo