sábado, 29 de dezembro de 2007

11ª Jornada Ac.Feira-3 Saavedra Guedes-1

Acabamos o ano em beleza, com mais 3 pontos somados ao nosso pecúlio, uma vitória que não sofre contestação e que premeia a melhor equipa em campo!
Começamos o jogo praticamente a ganhar com o primeiro golo a surgir com pouco mais de 1 min. jogado, a vantagem deu-nos tranquilidade e permitiu-nos abordar o jogo de outra forma, a equipa do Saavedra começou a ter mais posse de bola mas sem conseguir criar grande perigo junto da nossa baliza, e em perigosos contra ataques iamos criando perigo junto da baliza contrária, acabando por surgir com naturalidade o segundo golo antes do intervalo, sendo o 2-0 o resultado que se verificava qunado as equipas foram para o balneário.
No reatamento a equipa do Saavedra surgiu mais ofensiva, e ao contrário da primeira parte a conseguir criar perigo, face a um Académico algo lento e passivo, desperdiçando no entanto algumas oportunidades claras para fazer o terceiro golo, fruto de uma dessas oportunidades desperdiçadas o Saavedra no contra-ataque acaba por reduzir o marcador...despertando o Académico que volta a assumir o controle do jogo, a ter mais posse de bola e a comandar as operações, surgindo o 3-1 com cerca de 5 min. para jogar, a partir daqui o jogo foi repartido com oportunidades dos dois lados, mas o marcador a não sofrer alterações até final, acabando a vitória por merecida e justa.
Boa arbitragem.
Agora temos que trabalhar para começarmos o próximo ano da mesma forma que acabamos este, só com empenho total o vamos conseguir, por isso vamos ao trabalho.
Abraço para todos e um Bom Ano para toda a familia Academista

8 comentários:

André Martins disse...

Pois é...campeões de Inverno. Estamos bem malta. Grande abraço para todos!!

Lourosa - Futsal Feminino disse...

Que 2008 seja um ano de muito sucesso e muitas vitórias!!!
FELIZ ANO NOVO

Anónimo disse...

Já me começam a faltar adjectivos para qualificar este grupo fantástico...mais uma vitória merecida e conquistada com os argumentos do costume!
Vamos trabalhar para entrarmos no Novo Ano da mesma forma que saimos do do 2007...com uma vitória!
Abraço para todos e um excelente Ano de 2008

Anónimo disse...

Começo por agradecer a todos quantos fazem parte desta equipa o trabalho que fizeram e cert que estou de que continuarão a fazer no próximo ano,depois há uma pequena alteração à minha ficha de jogo,golos deixam de ser objectivo prévio para evitar pressões ou egoismos,por fim desejar a todos e suas familias um grande ano de 2008 e um abraço...

Anónimo disse...

FELIZ 2008 como o fim de 2007.
Eu Acredito SEMPRE.
Vamos lutar sempre pela manutenção.
No novo Ano temos de trabalhar, suar e jogar como temos feito até agora.

Anónimo disse...

Mais do mesmo. Uma vitória para aqueles que pensavam que caíamos com o surgimento da 1ª derrota...
Abraço a todos e um Excelente 2008!!!

Anónimo disse...

Bom dia a todos...
Antes demais queria felecitar toda a equipa por este jogo, e mais três pontos amealhados...
Uma primeira parte de futsal muito lento de parte a parte,até que parecia que nenhuma das equipas queriam os três pontos...Surgindo a segunda parte tudo mudou... mais futsal rapido e bem jogado onde o académico conseguiu controlar e chegando à vítória bem merecida, demosntrando sendo a melhor equipa em campo...
Só espero que continuem com o mesmo empenho que têm tido até agora, que continuem a trabalhar muito, para jogarem bem o futsal e chegarem aos vossos objectivos...
Um excelente 2008 cheio de três pontos ao fim de cada jogo....
Aquele abraço de sempre....
MS

Anónimo disse...

hfddhd