segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

9ª Jornada Ac. Feira- 5 ACR Cambra- 2


A 9ª jornada trouxe-nos mais uma vitória e permitiu-nos amealhar mais 3 pontos, continuamos a somar pontos para atingir a tranquilidade o mais rapidamente possível.
A equipa visitante, uma das candidatas à subida de divisão, mostrou o porquê dessa candidatura, apresentando-se forte e a praticar um bom futsal...a primeira parte mostrou duas equipas a estudarem-se mutuamente e a procurarem errar o menos possível, os lances de perigo iam escasseando e não foi com surpresa que ao intervalo se registava um nulo.
A segunda parte iniciou-se da mesma forma, e só o primeiro golo do encontro marcado pela equipa visitante permitiu que o jogo começasse a ser mais rápido, a equipa do Académico começou a ser mais pressionante e a ser mais rápida o que permitiu chegar à igualdade e posteriormente chegar ao 3-1...a equipa do ACR reduziria para 3-2 mas pouco tempo depois a equipa da casa repunha a vantagem em dois golos, assistiu-se então ao aumento de pressão da equipa visitante que viria a desperdiçar um livre directo e que viu o Académico sentenciar a partida quando faltava 1 min. para jogar, assegurando assim mais uma vitória.

Foi uma partida bastante táctica, com as equipas a respeitarem-se mutuamente, um Académico algo lento e previsivel não fez um dos seus melhores jogos, enquanto o ACR mostrou uma excelente equipa e muito bom futsal, acabou por ganhar a equipa mais feliz e que foi mais eficaz na hora da finalização, esse foi um factor fundamental para a vitória. Apesar de não ter sido um dos melhores jogos do Académico a equipa teve os argumentos que tem tido desde o inicio do campeonato, garra, atitude, espirito de luta...um vontade muito grande de nos superarmos e de superarmos os obstáculos que se nos deparam.
Uma palavra final para a excelente arbitragem e para o grande desportivismo e correcção de ambas as equipas.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não foi de facto um grande jogo por parte do Académico, mas o mais importante foi conseguido. Mais 3 pontos que muito jeito nos dão!!! Lol
As grandes equipas são mesmo assim... Mesmo quando jogam menos bem conseguem vencer!
Abraço a todos!

Anónimo disse...

Nem sempre é possível jogar bem...há dias melhores outros piores...mas no fim os 3 pontos foram conquistados e esse era o objectivo principal.
Temos que continuar a trabalhar bem e a jogar nos limites como temos feito...estamos no bom caminho, não podemos de forma alguma abrandar!
Ah...é verdade e logo temos bolo do "Velhinho":-)
Abraço AMIGOS

Anónimo disse...

Ora bem, mais um jogo, mais uma vitoria,mais 3 pontos...ja li isto em algum lado, ehehehehhe.... Nao fizemos um grande jogo, mas fizemos um grande resultado..:)

P.S. OLe BOLOOOO OLe

P.S.D. Eu sou mm bonito, jasssusss,lol..

jinhos e abra�os

Anónimo disse...

Olha lá,tarequinho: Qto pagaste ao administrador deste blog e aos fotógrafos para apareceres em tudo qto é lado ???
Mas lembrem-se que sábado há mais um jogo...Para ganhar!
Abraço pra todos !

Anónimo disse...

Esta equipa está imparavél!
Força Académico!

Anónimo disse...

Sou adepto assíduo da ACR e venho aqui ao vosso Blog marcar uma presença, sem intenção de provocar ou ser provocado. Não encontro motivos para proceder de outra maneira.
Concordo plenamente com a leitura e texto sobre o jogo, apenas com a excepção onde se escreve “e não foi com surpresa que ao intervalo se registava um nulo.” – Foi surpresa sim, depois de 6 bolas à trave/poste e do total domínio imponente da ACR, não só foi surpresa, como quase que milagre estar um nulo ao intervalo.
Mas de resto está tudo bem, foi um jogo limpo, sem ódio, sem birras, sem casos... foi bem jogado, com respeito e profissionalismo. Fossem todos assim, mas claro, desejaria sempre um final feliz para a ACR.
Ganhou a equipa que mais golos marcou, como e quando não é muito importante, nem quem mereceu ganhar. Era bom se a ACR tivesse jogado mal e tivesse ganho o jogo.
Sobre a arbitragem nada de especial a apontar, além de duas jogadas interrompidas pelo árbitro do lado do cronometrista, em que podia e deveria ter dado a lei da vantagem para a ACR, uma delas bastante perigosa em que ficariam 3 para 2. Houve também situações, para os dois lados, em que se apitava tudo e outras vezes era considerado tudo normal.
Sobre a A. da Feira não se viu mesmo muito, esperava mais e espero que tenham feito mesmo um jogo “menos bom”, caso contrário terão problemas em continuar a manter a liderança. Pelo que me apercebi em alguns comentários, foi mesmo um jogo fraco da vossa parte comparando com aquilo que já têm habituado os vossos adeptos.
De resto tudo de bom para vós, fomos bem recebidos e acho que ninguém se arrependeu de ter assistido a este jogo de Futsal.

Anónimo disse...

É com orgulho que vejo o Pavilhão da Lavandeira com uma massa humana impressionante.
Cumprimentos Academistas para TODOS que tiveram presentes na nossa vitória.
Muita gente escreve e fala de nós.
Uns falam bem outros falam mal, mas o importante é falarem do Académico.
A atitude do ACR, quer dos jogadores quer do público, em Santa Maria da Feira é um exemplo para muitas equipas, jogou e bem, perdeu e cumprimentou toda a gente desejando-nos felicidades.
Cumprimentos e Abraços ao público de Vale de Cambra, excelente Público com muita educação, conseguiu apoiar a equipa do ACR sem mal tratar a nossa equipa.
Outra Arbitragem proveniente do Nacional, outra excelente Arbitragem, assim dá gosto jogar Futsal.
Eu Acredito que quanto mais treinarmos, falarmos, suarmos, trabalharmos, jogarmos e escrevermos no Blog mais Sorte teremos:) EHEHEH
Podemos continuar a pensar na manutenção que é o nosso objectivo

Cumprimentos

André Martins disse...

O Tarik Polga está um senhor na arte da escrita!

André Martins disse...

caro anónimo, nós somos uma familia muito unida e cheia de força. Não me parece que uma derrota nos vá desviar dos nossos objectivos! Como é obvio, não vamos ganhar eternamente, a derota vai aparecer e aí o senhor vai ver que o que eu estou a escrever é verdade. Somos sérios e temos personalidade e como tal se caírmos, caímos de pé! EU ACREDITO!!! Abraço para todos!

Futsal Academico da Feira disse...

Como já foi referido mais do que uma vez e por uma questão de tranparência e credibilidade não são aceites comentários "anónimos"...razão pelo qual foi removido um!
Mas pela excelente resposta que foi dada pelo André não é dificil perceber o conteúdo do mesmo!
Abraço para todos