domingo, 23 de dezembro de 2007

2ª Eliminatória Taça Distrital Aveiro Mealhada-5 Ac. Feira-8

Com muito esforço conseguimos o objectivo a que nos propusemos, passar à próxima eliminatória da Taça de Aveiro, um jogo contra uma equipa da segunda Divisão mas que apresentou muita qualidade.
Uma primiera parte de má qualidade, em que nos apresentamos lentos, desinspirados e com falta de concentração dando muito espaço à equipa adversária que explorava essencialmente o intervalo, não sendo portanto de estranhar que ao intervalo o Mealhada estivesse a vencer com toda a justiça por 2-0.
A segunda parte começou com a mesma toada que tinha acabado a primeira, e a equipa da casa acabou por fazer o 3-0...só a partir daqui o Académico começou a "acordar" e a pegar definitivamente no jogo, impondo outro ritmo e outras dificuldades ao adversário...e a partir do momento em que aconteceu o primeiro golo o jogou começou a tornar-se praticamente de sentido único...o Académico arriscaria então jogar com o 5ª elemento e acaba por fazer o 3-2 e depois chegando ao golo da igualdade quando faltavam pouco mais de 2 min. para o fim do encontro.
Até ao fim do jogo as equipas optaram por uma toada mais defensiva e o jogo acabou por ir para prolongamento, aqui começou a vir ao de cima a superioridade do Académico, que fez 3 golos consecutivos chegando ao 6-3, o Mealhada reagiu de pronto e encurtou a distância...até final houve golos de um lado e de outro chegando-se ao placard final de 8-5!
Um jogo em que foi necessário muito espirito de sacrificio para alterar o desenrolar dos acontecimentos, acabamos por vencer com justiça mas com muitas dificuldades, provando-se que os jogos da taça são sempre de resultado incerto, e que na segunda divisão também existe muita qualidade!
Temos que continuar a trabalhar para que os resultados continuem a aparecer...o trabalho é o segredo das vitórias.
Bom Natal para todos!
Abraços

5 comentários:

Anónimo disse...

boas pessoal!! queria desejar um "vom natal" para todos os visitantes deste "vlog" mas em especial para os meus companheiros de equipa e restantes elementos!
Um santo natal. avraço

Anónimo disse...

Desta vez não foram 3 pontos mas foi a passagem à próxima eliminatória da Taça...mais uma vitória saborosa e também muito dificil de conquistar, com muita emoção à mistura!
Agora segue-se o campeonato, vamos concentrar-nos já no próximo jogo, trabalhar bem para conseguirmos um resultado positivo!
Bom Natal para todos.
Abraço

André Martins disse...

Malta, um grande Natal para todos cheio de alegria. Grande abraço para todos!!!!

Anónimo disse...

boa pascoa pa toda a gente e cuidado com as amendoas...

Abraço

Anónimo disse...

Tal como se previa foi uma vitória muito difícil... Não existem vitórias fáceis, mas são estas que dão mais valor.
Esta eliminatória já passou, agora é continuar a trabalhar para aparecerem mais vitórias.
Resta-me desejar um Bom Natal a todos!!!