segunda-feira, 22 de março de 2010

Ac. Feira/Pedro Lima Consultoria-6 Luso-4


Fonte: "Correio da Feira"

Este jogo teve duas partes completamente distintas, com o Académico a ser muito superior na primeira e depois a ter um "adormecimento" súbito e inexplicável na segunda metade do encontro.
Com uma boa entrada no jogo o Académico assumiu logo as despesas ofensivas, com o Luso remetido à sua defensiva e com uma linha muito baixa para tentar travar as investidas contrárias, depois do 1-0 para a equipa da casa a toada não se alterou muito, o domínio do Académico no entanto iria ser materializado em mais golos, atingindo os 4-0, para logo de seguida sofrer um golo, chegando-se ao intervalo com o resultado em 4-1.
O intervalo não foi nada benéfico para os comandados de Miguel Gonçalves...a equipa entrou na segunda parte de forma completamente diferente, muito passiva, sobranceira e sem tranquilidade,permitindo que o Luso começasse a subir mais no terreno e fruto de tantas facilidades reduzisse o resultado e chegava á diferença mínimo quando já estavamos nos últimos min. do jogo...o académico voltou então a "acordar" e a perceber que teria que jogar concentrado para resolver de vez o jogo, o que viria a acontecer já no último minuto do encontro, quando voltou a colocar a diferença em 2 golos e fixou o resultado final em 6-4.
Sem por em causa a justiça do marcador, já que foi completamente merecida...a atitude da equipa na segunda parte tem que ser revista, sem atitude competitiva e sem concentração torna-se mais difícil conquistar vitórias e objectivos.
Os golos do Académico fora apontados por Mota(3), Gusto, Amilcar e Dani.
A próxima jornada, Sábado dia 27, leva a equipa academista a Fiães, onde pelas 18h irá defrontar os locais, num derbi Feirense que se prevê emotivo e bem disputado.

Sem comentários: