segunda-feira, 1 de março de 2010

Fundo Vila-3 Ac.Feira/Pedro Lima Consultoria-3

Na curta deslocação a São João da Madeira esperava-nos um jogo com grau de dificuldade elevado perante uma equipa que tem vindo a subir na classificação, no entanto a equipa mostrou-se compacta e deu sempre réplica.
No inicio do jogo assistiu-se a uma maior acutilância ofensiva por parte da equipa da casa, com o Académico a ser mais defensivo e a actuar na expectativa...e contra a corrente do jogo viria a adiantar-se no marcador, o Fundo de Vila desperdiçava algumas oportunidades e o Académico aproveitaria para ampliar a vantagem para 0-2, desperdiçando inclusive oportunidades para ampliar a vantagem, no entanto o marcador seria reduzida num remate de longe, e a 1min do intervalo chegaria o empate.
O segundo período do jogo foi bem mais equilibrado e repartido em termos de oportunidades de golo e domínio da partida, dando a ideia que qualquer equipa podia vencer, seria de novo o Académico a adiantar-se no marcador, mas já com menos de 5 min. para jogar chegaria o empate, até final o Académico desperdiçaria 3 boas oportunidades para vencer o jogo, falhando inclusivamente um livre directo.
Os golos foram apontados por Michael (2) e Fadu.
Na próxima jornada, Sábado pelas 15h na Lavandeira, o Académico recebe a equipa do Atómicos.

Sem comentários: