segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ac. Feira/Pedro Lima Consultoria-7 Bairros-0

Finalmente a equipa regressou às vitórias, num jogo em que foi claramente superior, especialmente na segunda parte, e em que o resultado tem tanto de volumoso como de justo.
A primeira parte demonstrou um Académico determinado a vencer o jogo, mas acusando alguma ansiedade e nervosismo nos min. iniciais, o que fez com que o jogo não fosse muito fluído e que as oportunidades criadas não fossem concretizadas, o primeiro golo no entanto ainda surgiria na primeira parte, saindo a equipa canarinha em vantagem para o intervalo.
A segunda parte trouxe um Académico personalizado, com vontade de resolver o jogo o mais cedo possível e os golos foram aparecendo naturalmente, frente a um Bairros que não conseguia criar grandes lances de perigo junto à baliza canarinha, os golos foram então surgindo naturalmente e o resultado foi-se avolumando, até atingir os números finais de 7-0.
Uma vitória justíssima, que a equipa vinha perseguindo, finalmente a finalização, a concentração e a sorte estiveram do nosso lado e permitiram voltar às vitórias, que já vínhamos a fazer por merecer.
Os golos do Académico foram marcados por Hélio (3), Michael, Camilo, Yann e Dani.
Na próxima jornada o Académico desloca-se a Pardilhó, para defrontar a equipa do Saavedra Guedes, jogo a ter lugar no Domingo pelas 18h.

Sem comentários: