quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Casa FCP Lourosa-4 Ac.Feira/Pedro LIma Consultoria-1



Em mais um derbi do concelho da Feira a equipa do Académico acabou derrotada pela equipa da Casa do FCP Lourosa.
Com dois estilos de jogo diferentes, em que os Lourosenses apostavam na posse de bola e o canarinhos em transições rápidas, os primeiros min. foram de algum estudo e equilíbrio, com oportunidades a haver nas duas balizas, a casa do FCP Lourosa chegaria ao intervalo a vencer por 2-0 fruto de dois roubos de bola que permitiram contra-ataques finalizados com êxito, já depois de estar em desvantagem o Académico dispôs de várias oportunidades para encurtar a desvantagem mas esteve desastrado na finalização.
Na segunda parte a equipa da casa entrou melhor no jogo e mais uma vez em contra-ataque chegaria ao terceiro golo, a partir dai o jogo ficou algo incaracteristico e os visitados acabariam por chegar ao quarto golo, o Académico ia tentando reagir no entanto quando conseguia situações de finalização não conseguia concretizar e foi já perto do final que surgiria o tento de honra apontado por Michael.
Quarta-Feira, 1 de Dezembro a equipa desloca-se a Urrô para defrontar a equipa local em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça distrital de Aveiro, o jogo será às 16h.

Sem comentários: